Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WR

WR

Vou postar aqui uma série antiga mostrando por partes como criar mods completos para mudar o seu 2K do zero, com ou sem RED MC. O exemplo usado era um mod da NBB que foi descontinuado  :sobad: 

Msannts96

Msannts96

Poxa, ficaria muito bom um mod da NBB.
Deveria dar continuidade com esse projeto  :bua: :bua:

WR

WR

Não é maldade minha, mas é que para criar mods pequenos como all-star e etc é fácil, coisa de uma semana no máximo, mas criar uma liga inteira e fazer game-faces leva MESES sozinho, ai como meu ajudante desistiu eu parei o projeto.

:sobad: 

Msannts96

Msannts96

Se você me passar videos ensinando a como fazer faces e outras coisas para poder fazer um MOD de uma liga eu te ajudaria, aliás, quem quisesse poderia ajudar. Eu sou formado em Webdesign e manjo um pouco de criação, não com os mesmos programas mas sou familiarizado. Seria muito maneiro ter um mod da NBB. meu sonho haha.

WR

WR

Fazer as faces é quase impossível, o que rola é copiar faces de outros jogadores existentes ou fazer aquelas criadas com edit player e colocar mods de cara ou tatuagem.

Msannts96

Msannts96

Mas será que fica bom? E como a gente faria com os estádios? Realmente mexer com Cyberface é difícil, eu vejo videos americanos e parece ser super facil. Eu vi todos os seus videos de mods e já peguei uma base mais ou menos, se continuar com esse projeto terá a minha ajuda.  :confia: 

Msannts96

Msannts96

Eu procurei alguns tutoriais de Cyberface, não é tão dificil mas é pouco chatinho, eu fiz com o Kobe e saiu algumas falhas na face, ela simplismente ficou com algumas coisas "brancas" porque não deletei o Alpha ainda no photoshop, enfim... Consegui pelo menos saber como é.
O que você achou WR? posso fazer uma video aula explicando e quem quisesse ajudar no mod postaria suas faces e tudo mais. Claro, se você ainda tiver condições de fazer o mod e querer.
Minha cyberface
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 15hen9g

cyberface original
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 23wmut4

Msannts96

Msannts96

Outra que acabei de fazer do Steve Nash, nessa eu exagerei na cor KKKKKKKKKKK mas enfim, saiu sem falhas pelo menos :)

CYBERFACE OFICIAL
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 2rgi5na
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 54j511
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 54j511

MINHA CYBERFACE
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 20sfbr
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 9vd3th
[ MODS ] Como criar MODS! Tutoriais antigos que eu fiz, qualquer dúvida eu tiro nos comentários. 2vbmzk7

WR

WR

Então é possível fazer, sobre quadras eu nem lembro como faz, mas coloca ai o tutorial, que eu não mexo com cyber face a mais de um ano :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos