Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lebron James regressa ao Cleveland Cavaliers

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Está terminada a espera. LeBron James colocou um ponto final na novela e anunciou que vai regressar aos Cleveland Cavaliers, quatro anos depois de ter deixado a equipa de Ohio para rumar aos Miami Heat. Agora, o quatro vezes MVP, depois de conquistar dois títulos com os Heat, está de volta à casa que o lançou no mundo da NBA.

LeBron anunciou a decisão num artigo que escreveu para a conceituada revista norte-americana "Sports Illustrated", onde explicou os motivos de regressar aos Cavaliers, que o escolheram com a primeira escolha do draft em 2003. E foi mesmo essa vontade de voltar a casa que o fez tomar a decisão.

"Antes de tudo, sou do Ohio. Foi onde aprendi a andar, onde corri, onde chorei, onde sangrei. Tem um lugar especial no meu coração. As pessoas viram-me crescer lá, até sinto que sou filho delas. Quero dar-lhe esperança, quero inspirá-las. A minha relação com o Ohio é maior do que o basquetebol. Não percebi isso há quatro anos. Agora, sim. Estou pronto para aceitar o desafio. Estou de volta a casa", começou por referir.

James afirmou que pensou noutras equipas e viu outras propostas mas nunca considerou realmente aceitar alguém que não os Cavaliers se saísse de Miami. Já a olhar para a próxima temporada, LeBron acalmou os ânimos e pediu calma aos adeptos.

"Não prometo títulos. Sei que é muito difícil. Não estamos prontos agora. De todo. Claro que quero ganhar no próximo ano, mas sou realista.Vai ser um longo processo, muito maior do que em 2010. A minha paciência vai ser testada. Vou para uma situação com uma equipa jovem e um novo treinador. Mas vejo-me como o mentor e estou entusiasmado por liderar uma equipa tão jovem e com tanto talento. Acho que posso ajudar o Kyrie Irving a ser um dos melhores bases da liga. Penso que posso ajudar o Tristan Thompson e o Dion Waiters a crescerem. E mal posso esperar por voltar a jogar com o Anderson Varejão, um dos meus colegas favoritos", partilhou.

Bruno

Bruno

75% dos fãs do Miami Heat, torcendo pro Cleveland Cavaliers em 3. 2 . 1..

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Tipo Isso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos