Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GALERA, AJUDA.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GALERA, AJUDA. Empty GALERA, AJUDA. Seg Jul 21, 2014 5:10 pm

Msannts96

Msannts96

E aí galerinha, beleza? Então, eu estou tendo uns problemas com programas para gravação de jogos. eu comecei a usar o FRAPS por recomendações de amigos e tal. Mas não sei se ele é tão bom quanto diz, além dos arquivos ficarem mais pesados do que o normal. Ele trava muito o meu jogo. NBA2K14 roda no máximo 45 a 50fps, com o FRAPS gravando ele reduz para 22 a 30fps. É uma perca significativa porque isso atrapalha muito no meu jogo. Queria saber se vocês usam outro gravador e se é melhor que o FRAPS.

2GALERA, AJUDA. Empty Re: GALERA, AJUDA. Sex Jul 25, 2014 9:42 pm

guialmeidabruno

guialmeidabruno

Não usa o fraps cara usa o sony vegas

3GALERA, AJUDA. Empty Re: GALERA, AJUDA. Sáb Jul 26, 2014 12:08 pm

WR

WR

guialmeidabruno escreveu:Não usa o fraps cara usa o sony vegas

Morri kk

Sony vegas é programa de edição kk. Tanto o fraps como o Dxtory pesam o seu pc mesmo na hora de gravar, principalmente se seu pc não for lá essas coisas. O que eu sempre faço é ajustar o jogo antes de gravar, reduzir a resolução ( no meu caso de 1600X900 para 1280X720 que é a resolução padrão do YT ) diminuir os gráficos e ter espaço livre no pc, um arquivo de gravação de meia hora - uma hora pode ter mais de 200 gigas, ai se seu pc tiver cheio ele vai comer as duas memórias pra gravar em vez de só comer RAM.

4GALERA, AJUDA. Empty Re: GALERA, AJUDA. Sáb Ago 09, 2014 7:35 am

guialmeidabruno

guialmeidabruno

Kkkkk foi mal msants 96 confundi uma resposta com a outra foi mal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos