Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BUG] MyCarrer - UBR V18

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BUG] MyCarrer - UBR V18 Empty [BUG] MyCarrer - UBR V18 Sex Jul 25, 2014 5:45 pm

DeaathDX

DeaathDX

Ei galera eu queria saber porque quando estou usando qualquer roster do UBR V18 ( Ultimate base roster ) , quando eu jogo no mycarrer , logo na hora de ver a placa de publicidade do rookie Year , o meu jogo fecha. Sem falar que os jogadores que jogam o draft são velhos e muitos aposentados , como por exemplo

Al Horford , Step marbury , Austin daye , etc ..

2[BUG] MyCarrer - UBR V18 Empty Re: [BUG] MyCarrer - UBR V18 Sáb Jul 26, 2014 12:04 pm

WR

WR

Deve ser alguma incompatibilidade, ao jogar o seu my carrer você deve sempre iniciar-lo com o roster em que iniciou o my carrer carregado ( no meu caso o roster padrão ) muita gente esquece isso e causa esses bugs.
Obs: Se você quiser jogar carreira com esse roster novo cria uma nova com ele carregado que essa não terá bugs ao jogar com ele.

3[BUG] MyCarrer - UBR V18 Empty Re: [BUG] MyCarrer - UBR V18 Sáb Jul 26, 2014 12:12 pm

DeaathDX

DeaathDX

Na realidade eu faço isso , eu uso o Roster ''Ultimate Base Roster V18 '' mais mesmo assim não funciona , carregado ou não ...

4[BUG] MyCarrer - UBR V18 Empty Re: [BUG] MyCarrer - UBR V18 Dom Jul 27, 2014 5:47 pm

MJ23

MJ23

DeaathDX To com o msm problema os maluco draftaro um cara de 31 anos e o jogo trava na hora da placa de publicidade

5[BUG] MyCarrer - UBR V18 Empty Re: [BUG] MyCarrer - UBR V18 Dom Jul 27, 2014 6:38 pm

DeaathDX

DeaathDX

Bom man baixei um roster só com as trades e sem os Calouros , o game funfo de boa ^^ , pena que n vai dar pra jogar com o Wiggins , Embiid , Gordon , Roy , etc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos