Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TROCAR DE TIME MY CARREAR]

+2
MrCrooc
NatanaelVERAS23
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 5:38 pm

NatanaelVERAS23

NatanaelVERAS23

Eae galera, tenho uma pequena duvida, no modo carreira, tipo, quando eu recém comecei a jogar nem sabia como funcionava a nba, eu escolhi trocar de time ainda novato (sei que fiz merda) e fui parar no indiana pacers, mas agora já peguei meu primeiro mvp e to caminhando para a final dos play offs, e queria saber como trocar de time de certeza? Tipo, não quero colocar como escolha chicago bulls e ir parar no nets, entende?
Desde já obrigado! :D

2[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 6:29 pm

MrCrooc

MrCrooc

Cara, que eu saiba isso não é possível , pq depende do interesse do time.

3[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 6:37 pm

Matheus "Magic" Humells

Matheus

Como você foi MVP, a sua cotação deve está alta, isso pode facilitar na sua "escolha" e na sua ida ao time desejado quando pedir para se transferir !

4[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 6:59 pm

NatanaelVERAS23

NatanaelVERAS23

Matheus \"Magic" Humells escreveu:Como você foi MVP, a sua cotação deve está alta, isso pode facilitar na sua "escolha" e na sua ida ao time desejado quando pedir para se transferir !
Vou tentar então, fui campeão da nba agora a pouco, torcer para eu para no bulls haha!

5[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 8:17 pm

Matheus Bardini

Matheus Bardini

pede pra ser free-agent, é so vc fala com o gm, mas vc tem que ta no seu ultimo ano de contrato, ai que quise assina com vc vai aparece na lista e tu que escolhe pra onde vai
PS: acho que da pra faze isso nos playoffs

6[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Sáb Jul 05, 2014 8:50 pm

NatanaelVERAS23

NatanaelVERAS23

Matheus Bardini escreveu:pede pra ser free-agent, é so vc fala com o gm, mas vc tem que ta no seu ultimo ano de contrato, ai que quise assina com vc vai aparece na lista e tu que escolhe pra onde vai
PS: acho que da pra faze isso nos playoffs
AAAAAH, sério que da de fazer isso?! não tinha pensado em virar free agent, bom, agora já foi, só esperar em que time vão me colocar D:

7[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Dom Jul 06, 2014 12:39 am

Jota!

Jota!

Como o amigo falou: normalmente quando se troca de time, você assina um contrato por alguns anos, então só esperando mesmo passar esses anos de contrato, ou forçando uma trade. Mas forçar uma trade, nem sempre vai para o time que você quer.

:sobad: 

8[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Seg Jul 07, 2014 8:15 pm

NatanaelVERAS23

NatanaelVERAS23

Jota! escreveu:Como o amigo falou: normalmente quando se troca de time, você assina um contrato por alguns anos, então só esperando mesmo passar esses anos de contrato, ou forçando uma trade. Mas forçar uma trade, nem sempre vai para o time que você quer.

:sobad: 
Jotae todos vocês, se eu não me engano, meu contrato inicial foi de 2 anos com o pacers, e acabei minha segunda temporada agora, e a opção de escolher ser free agent ficou disponível na conversa com o GM, pois bem, fui lá e escolhi isso, ele concordou bla bla bla, mas nada mudou, ainda to com o calendário do pacers para jogar, isso é normal?

9[TROCAR DE TIME MY CARREAR] Empty Re: [TROCAR DE TIME MY CARREAR] Seg Jul 07, 2014 8:24 pm

juniorcesar

juniorcesar

é sim, só depois dos playoffs vc vai ta de FA.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos