Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sua opinião sobre a escolha do seu time no Draft 14

+3
Jota!
juniorcesar
Morfeldf
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeldf

Morfeldf

Vou começar falando do Doug McDermott, gostei muito da escolha ,pra muitos o novo Dirk um pouco mais atletico
mais com uma capacidade de arremesso muito boa,precisa melhorar algumas coisas mais eu gostei muito,
vai ajudar muito o Bulls naquela bola de 3PT que o time estava meio carente pois a media desse garoto foi muito boa..'
A segunda escolha nao tenho oque falar pois nao conheço o Cameron Bairstow mais irei pesquisar e me informar logo logo posto aqui sobre ele...

Deixem sua opinao,se nao concordam com oque eu disse estou aberto a criticas e elas sao muito bem vindas...

juniorcesar

juniorcesar

Cara baixei o draft 2014 pro 2k14 e o doug é um monstro arremessando, vi uns videos dele tb o cara é mt bom. Fora as medias dele q são 20pts +.

O miami pegou o Napier, mt bom jogador, é um belo de um armador. Na summer league ele começou bem mau no primeiro jogo, porém quando vi as jogadas dele no 2º jogo ele jogou bem pra caramba, tem futuro, vai melhorar a armação do time essa temporada.

Morfeldf

Morfeldf

Voltei agora pra falar da outra escolha do Bulls, o Cameron Bairstow um PF Australiano, pelo que pesquisei e pelos videos que vi ,ele arremessa muito bom e um jogador forte, mais enfim vai ficar na sombra do Boozer algum tempo,como diz o Jota ele ainda precisa melhorar seu QI de basquete..

Jota!

Jota!

Eu gostei das escolhas do Celtics.

Apesar de trabalhar com a ideia de receber Aaron Gordon e LaVine, acabei gostando da escolha do Marcus Smart e James Young. Eu nunca trabalhei com a ideia de que o Smart sobraria até o 6 pick, justamente pelo Magic necessitar tanto de armador. Smart ganhou muitos prêmios no High School e também pelo Oklahoma.

Pode ver aqui http://www.okstate.com/sports/m-baskbl/mtt/marcus_smart_809719.html

Então eu fiquei BEM feliz com a escolha do Smart. Pode ser nosso titular por anos. Vejo nele algo parecido com Dwyane Wade, totalmente. Vai ser um bom jogador.

E o Young tem um jogo parecido com od o James Harden. Sabe inflitrar muito bem, e tem uma canhotinha boa de chute. Precisa evoluir bastante, mas é muito bom jogador. Chama a responsabilidade quando tem que chamar, é agressivo contra a cesta, chuta bem de 3PT. Só falta melhorar a defesa, assim como o Harden.

Suave-

Suave-

Doug eu vi alguns videos dele , ele é Bom , tomará que ele Ajude Muito o BULLS

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Esperava o Aaron Gordon fiquei triste com a não vinda dele mais feliz pelo marcus smart ter sido draftado pelo boston e meio com duvida sobre o James Young achava o jabari parker melhor

guialmeidabruno

guialmeidabruno

os blazers nao tiveram draft pick mas blz

General_Dornelas

General_Dornelas

O Mavs tinha duas picks para o 2° Round, até um dia antes do draft. Se não fossem elas, Chandler não voltava pra cá.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos