Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém do DRAFT , tem condições de ser um novo MVP ?

+3
RGSilva
luiz_ghira11
Suave-
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suave-

Suave-

Eu não tenho nenhuma opinião , eu não conheço nenhum jogador do DRAFT

luiz_ghira11

luiz_ghira11

O Aaron Gordon Tem Grandes Chances

Suave-

Suave-

Ele Foi Draftado por Qual time ?

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Ele foi draftado no pick #4 pelo orlando magic

RGSilva

RGSilva

Embbid Parker Wiggins Smart (se sair do celtics ou se começar a jogar de SG) Gordon DanteExum
Noah V.
todos esses se firmarem no time pelo menos all stars vão ser brevemente

Suave-

Suave-

Só quero ver Show esse ano

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Mano na sportv nbb e na fox Sports n passa NBA alguém sabe algum canal ou site q posso assistir ao vivo

Msannts96

Msannts96

Cara, na minha opinião.. Jabari Parker ou Wiggins

leandro souza

leandro souza

o time do Cleveland está muito forte esse ano e o wiggins tem grande chance de ser mvp e o cleveland <3 de ser campeão

Msannts96

Msannts96

Acho que isso é um grande erro que muito gente comete. Não sei o que esperar dos prospectos desse ano ou de qualquer ano em si. O nível universitário e profissional da NBA são totalmente diferentes, é uma especie de 2 extremos. NBA: Melhores jogadores mundiais, Universidade: Possíveis melhores jogadores mundiais. Arrisco a dizer que para um Rookie ser MVP assim é muito difícil, quem sabe daqui há uns 4 anos, talvez... Muitos não tem o fisico ideal para NBA e até o basquete não é em um nível tão alto. Eles serão moldados para serem estrelas e essa moldagem demora anos. Torcedores dos CAVS, rezem para que Wiggins não seja um Anthony Bennett da vida.  :sobad:

leandro souza

leandro souza

mano isso nao vai acontecer .. eu espero kkj'

Matheus "Magic" Humells

Matheus

Andrew Wiggins e Jabari Parker, são os mais prováveis MPV... Mas, eu aposto no B. Caboclo hahahahaha :hihi:, comparam ele com Kevin Durant, HA ! Quem é Kevin Durant ? Estão chamando de Bruno "Kevin Durant Brazilian" Cabloco, mas deveria ser Kevin "Bruno Caboclo American" Durant !!!  :bwahaha:

Suave-

Suave-

luiz_ghira11 escreveu:Mano na sportv nbb e na fox Sports n passa NBA alguém sabe algum canal ou site q posso assistir ao vivo

First Row, eo site que eu uso

leandro souza

leandro souza

sport + space e espn são os canais que assisto

renan washinton

renan washinton

mosses malone

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos