Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ NOVO? ] Apresente-se aqui!

+24
Caster_
kauan7
leandro souza
LuisFelipe
Suave-
luiz_ghira11
rafael xl
PedriNN Shakur
Morfeldf
Marcus Carvalho
WR
Bruno
renan washinton
rodrigo santos
guialmeidabruno
Msannts96
NatanaelVERAS23
renannnbr
Vitor_adm
Diego Costa
RGSilva
FernandoGUnit
Jota!
BASCAST
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jun 30, 2014 7:20 pm

BASCAST

BASCAST
Admin

Você pode usar esse tópico ou criar um outro para se apresentar, se quiser.
Mas sem bagunça.  :mao:

2[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 11:50 am

Jota!

Jota!

Sou novo galera, eae.  :fuck: 

3[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 2:58 pm

FernandoGUnit

FernandoGUnit

Coe galera.  Cheguei  vamo bombar o forum  TMJ!:legal:  



Última edição por FernandoGUnit em Sex Jul 04, 2014 2:58 pm, editado 1 vez(es)

4[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 2:58 pm

RGSilva

RGSilva

iae man
76ers na veia seus prego kkk
brinks eae galera

5[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 3:02 pm

Diego Costa

Diego Costa

olá galera sou o Diego, bora trasforma o basquete no esporte nacional!!!

6[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 3:23 pm

Jota!

Jota!

Até torcedor do 76ers tem, rapaz.  :pera: 
Fiquei surpreso agora. kkkkkkk

Brincadeira, amigo

7[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 6:58 pm

Vitor_adm

Vitor_adm

Eae galera eu sou o Vitor , bora acompanhar os novos jogadores da nba . Bruno Caboclo!!!!!!!!

8[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sex Jul 04, 2014 11:03 pm

RGSilva

RGSilva

mancada jota deixa eu em paz ja sou zuado na escola mas quando falo do Iverson eles calam a boca

9[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 1:04 pm

renannnbr

renannnbr

Eai, sou Renan . sou novo aqui

10[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 3:10 pm

Jota!

Jota!

RGSilva escreveu:mancada jota deixa eu em paz ja sou zuado na escola mas quando falo do Iverson eles calam a boca

hahahaha!

Foi mito demais.


E bem vindo aí todo mundo que tá chegando.

11[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 5:22 pm

NatanaelVERAS23

NatanaelVERAS23

Dae galera, CHIGAGO BULLS NA VEIA PORRA! Opa, me exaltei.
Olha, bom vocês gostarem de mim porque não to afim de sair desse fórum tão cedo  :feliz: 
E que aqui se formem grandes amizades, e inimizades por causa de time haha

12[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 5:37 pm

Msannts96

Msannts96

E aí galera, também sou novo e vou movimentar esse fórum sobre o melhor assunto do mundo, hahaha.

obs: Jota, acompanho seus videos e acho um máximo, continue assim!  :fuck:

13[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 9:16 pm

guialmeidabruno

guialmeidabruno

eae galera sou novo e sou blazers

14[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 10:59 pm

rodrigo santos

rodrigo santos

Tudo bom basqueteriros sou o rodrigo, sou novo aqui

[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sxcaqv

I love nba

15[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Sáb Jul 05, 2014 11:08 pm

renan washinton

renan washinton

eai galera aqui e bulls melhor time que ja existiu entendeu jota

16[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Dom Jul 06, 2014 4:35 pm

Bruno

Bruno

Eae pessoal meu nome é Bruno comecei acompanhar a NBA recentemente e to gostando muito.
E realmente como o Jota fala nos videos a cada vez to gostando menos de futebol kkk

17[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Dom Jul 06, 2014 7:12 pm

WR

WR

Trazendo mais uma mensagem de forúm pra vocês,
quem é quem é, WR16 kk

Eu sou um cara que curte um basquete e quase levei a sério mas decidi estudar, tenho um canal no youtube focado em basquete e videogames, se não conhece vou deixar alguns vídeos de exemplo do conteúdo, sou parceirão do Jota e adimiro muito esse menino  :confia: 

18[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jul 07, 2014 9:39 am

Jota!

Jota!

Quem não conhece o WR.  :imposibru: 

Bem vindo a todo mundo por aqui.
É nós.

19[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jul 07, 2014 9:42 am

guialmeidabruno

guialmeidabruno

conheci o jota por causa do WR

20[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jul 07, 2014 3:55 pm

Marcus Carvalho

Marcus Carvalho

Eai galera, sou novo aki !!!

21[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jul 07, 2014 5:50 pm

Morfeldf

Morfeldf

Fala galera sou o Igor novo na area mais estamos aiii.' GOOOO BULLS

[ NOVO? ] Apresente-se aqui! 6ol637

22[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Seg Jul 07, 2014 6:00 pm

PedriNN Shakur

PedriNN Shakur

Salve galerA

23[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Ter Jul 08, 2014 12:25 pm

rafael xl

rafael xl

ae so novo aqui o melhor e o rockets sqn ne

24[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Ter Jul 08, 2014 1:50 pm

Jota!

Jota!

Bem vindo a todos por aqui, moçada.
 :feliz: 

25[ NOVO? ] Apresente-se aqui! Empty Re: [ NOVO? ] Apresente-se aqui! Ter Jul 08, 2014 6:10 pm

renan washinton

renan washinton

depois falam que so no baquete o brasil e ruim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos