Configuração Association
Time: Boston Celtics
Dificuldade: Hall of Fame
Draft: Class 2014
Fantasy Draft: Não
Temporada: 82 Jogos
Tempo por Quarto: 12 minutos
Roster: Final da temporada 2013/14
Depois de uma temporada de muitas derrotas em 2013, os Celtas resolveram jogar tudo para o alto e mudar seu treinador e fazer um "tank", afim de atingirem a classe do draft mais disputada dos últimos anos. O treinador Stevens foi apresentado no fim dos Playoffs, onde o San Antonio Spurs foram campeões.
Coach Stevens escreveu:Quando recebi o contato do Celtics não pude recusar, simplesmente assinei e fui, acreditando no projeto e no quanto eu posso dar para a franquia. Quero que os torcedores saibam que eu farei de tudo; não dormirei até que essa franquia esteja nos trilhos novamente. Conversarei com meus diretores e posso garantir que estaremos em um novo rumo a partir desse draft.
Depois das palavras do treinador, o time Celta foi apresentado à ele no TD Garden, duas semanas antes do draft. Coach Stevens deixou bem claro para seus diretores com quais jogadores queria contar, o quanto apostaria no draft. Depois de ter o sinal verde da diretoria, o novo treinador começou a trabalhar.
Roster 2013-14 Boston Celtics
Com os contratos na mesa, ele resolveu começar com as trocas antes do sorteio do draft.
Celtics Recebe:
1 First Round Draft 2014 + 2 First Round Draft 2015
Milwaukee Bucks Recebe:
Jared Sullinger
Celtics Recebe:
1 First Round Draft 2014 + 2 First Round Draft 2015
Milwaukee Bucks Recebe:
Jared Sullinger
- Imagem:
A torcida do Celtics reclamou em um primeiro momento. O treinador sofreu bastante bombardeio por parte da mídia por trocar um jogador em franca evolução por duas picks que, apesar de provavelmente valiosas, não ajudam o Celtics de imediato.
Em seguida o treinador conseguiu um excelente negócio ao negociar com Cleveland Cavaliers, que queria liberar espaço em seu CAP.
Celtics recebe do Cavaliers:
Anderson Varejão (C)
Cavaliers recebe do Celtics:
Gerald Wallace (PF) + 1 First round Draft 2015
Pensando em apostar totalmente no Draft, Stevens manteve-se acordado à noite toda, procurando uma boa troca em Kelly Olynyk.
Depois de longas conversas ele conseguiu:
Celtics recebe do 76ers:
1# First Round Draft 2014
76ers Recebe do Celtics:
Kelly Olynyk (PF)
Celtics recebe do Jazz:
Erik Murphy (PF) + 1# First Round Draft 2014
Jazz recebe do Celtics:
Vitor Faverani (C)
Celtics recebe do Cavaliers:
Anderson Varejão (C)
Cavaliers recebe do Celtics:
Gerald Wallace (PF) + 1 First round Draft 2015
- Imagem:
Pensando em apostar totalmente no Draft, Stevens manteve-se acordado à noite toda, procurando uma boa troca em Kelly Olynyk.
Depois de longas conversas ele conseguiu:
Celtics recebe do 76ers:
1# First Round Draft 2014
76ers Recebe do Celtics:
Kelly Olynyk (PF)
- Imagem:
Celtics recebe do Jazz:
Erik Murphy (PF) + 1# First Round Draft 2014
Jazz recebe do Celtics:
Vitor Faverani (C)
- Imagem:
Perguntado porque ele estava acumulando tantas picks, o treinador respondeu:
Brad Stevens escreveu:Nunca se sabe o que pode acontecer em uma loteria do draft, não é? É claro que não vamos ficar com todos esses ativos, mas é sempre bom acumular alguns para remontar o time. Além do mais, essa classe é extremamente valiosa. Vamos conversar com outras equipes, reforçar nosso time e garimpar o que tiver de melhor no Draft. Tenho certeza que daremos alegrias para nossa torcida muito em breve.
Celtics recebe dos Spurs:
Danny Green (PG) + Corey Joseph (PG)
Spurs recebe do Celtics:
Jerryd Bayless (PG) + Phil Pressey (PG)
Depois de boas e bem sucedidades trocas de final de temporada. Porém, o treinador e diretores do Celtics conseguiram mais algumas troca:
Celtics recebe dos Bucks:
1# First round Draft 2014 + 2# Round Draft 2014
Milwaukee Bucks recebe do Celtics:
Jared Sullinger
E por último:
Celtics recebe do Jazz:
Derrick Favors (PF) + Richard Jefferson (SF)
Jazz recebe do Celtics:
Jeff Green + Khris Humpries + 1# First Round Draft 2014
Depois de uma semana complicada e resistência às trades, o Coach Stevens resistiu e manteve suas picks.
A loteria aconteceu, e o Celtics estava exatamente assim depois de todas as trocas.
Com a loteria feita, o Celtics começou a marcar testes com os rookies para treinarem e mostrar seus trabalhos.
Celtics conseguiu usar todas as 4 escolhas no Draft:
Andrew Wiggins (SG/SF) Pick 3#
Aaron Gordon (SF/PF) Pick 8#
Nik Stauskas (SG) Pick 15%
Zach LaVine (PG/SG) Pick 18#
Danny Green (PG) + Corey Joseph (PG)
Spurs recebe do Celtics:
Jerryd Bayless (PG) + Phil Pressey (PG)
- Imagem:
Depois de boas e bem sucedidades trocas de final de temporada. Porém, o treinador e diretores do Celtics conseguiram mais algumas troca:
Celtics recebe dos Bucks:
1# First round Draft 2014 + 2# Round Draft 2014
Milwaukee Bucks recebe do Celtics:
Jared Sullinger
- Imagem:
E por último:
Celtics recebe do Jazz:
Derrick Favors (PF) + Richard Jefferson (SF)
Jazz recebe do Celtics:
Jeff Green + Khris Humpries + 1# First Round Draft 2014
- Imagem:
Depois de uma semana complicada e resistência às trades, o Coach Stevens resistiu e manteve suas picks.
A loteria aconteceu, e o Celtics estava exatamente assim depois de todas as trocas.
- Imagem:
Com a loteria feita, o Celtics começou a marcar testes com os rookies para treinarem e mostrar seus trabalhos.
Celtics conseguiu usar todas as 4 escolhas no Draft:
Andrew Wiggins (SG/SF) Pick 3#
Aaron Gordon (SF/PF) Pick 8#
Nik Stauskas (SG) Pick 15%
Zach LaVine (PG/SG) Pick 18#
- Coach Stevens:
- Conseguimos boas escolhas no draft, bem como tínhamos planejado. Mas a semana ainda não acabou. Não planejo dormir até que tenhamos Titulares e Reservas à altura do Boston Celtics e sua torcida. Estamos trabalhando em alguns nomes de impacto e outros para longo prazo, em uma reconstrução vitoriosa. Queremos que a torcida tenha orgulho do nosso time. Teremos mais novidades.
Com essas palavras, na última semana, o Celtics se mexeu bastante, e mudou completamente a cara do seu time.
Titulares
Reservas
- Trocas De última Hora:
Titulares
Reservas
Coach Stevens escreveu:Terminamos, em quase um mês de trabalho duro, mas apresentamos o nosso time. Eu espero que a torcida esteja satisfeita com o que fizemos para nos levar à mais um título nessa temporada. É claro que teremos algumas dificuldades na química da equipe, mas acreditamos que teremos bastante tempo para fazermos isso. Eu confio nos nossos jogadores. Será uma temporada e tanto.