Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics

+5
thunder
JoakimNoah
MrCrooc
Celta Louco
Jota!
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jota!

Jota!

[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics 4v669y

Configuração Association
Time: Boston Celtics
Dificuldade: Hall of Fame
Draft: Class 2014
Fantasy Draft: Não
Temporada: 82 Jogos
Tempo por Quarto: 12 minutos
Roster: Final da temporada 2013/14

Depois de uma temporada de muitas derrotas em 2013, os Celtas resolveram jogar tudo para o alto e mudar seu treinador e fazer um "tank", afim de atingirem a classe do draft mais disputada dos últimos anos. O treinador Stevens foi apresentado no fim dos Playoffs, onde o San Antonio Spurs foram campeões.

Coach Stevens escreveu:Quando recebi o contato do Celtics não pude recusar, simplesmente assinei e fui, acreditando no projeto e no quanto eu posso dar para a franquia. Quero que os torcedores saibam que eu farei de tudo; não dormirei até que essa franquia esteja nos trilhos novamente. Conversarei com meus diretores e posso garantir que estaremos em um novo rumo a partir desse draft.

Depois das palavras do treinador, o time Celta foi apresentado à ele no TD Garden, duas semanas antes do draft. Coach Stevens deixou bem claro para seus diretores com quais jogadores queria contar, o quanto apostaria no draft. Depois de ter o sinal verde da diretoria, o novo treinador começou a trabalhar.

Roster 2013-14 Boston Celtics
[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics Nzjbs7

Com os contratos na mesa, ele resolveu começar com as trocas antes do sorteio do draft.

Celtics Recebe:
1 First Round Draft 2014 + 2 First Round Draft 2015

Milwaukee Bucks Recebe:
Jared Sullinger

Imagem:

A torcida do Celtics reclamou em um primeiro momento. O treinador sofreu bastante bombardeio por parte da mídia por trocar um jogador em franca evolução por duas picks que, apesar de provavelmente valiosas, não ajudam o Celtics de imediato.

Em seguida o treinador conseguiu um excelente negócio ao negociar com Cleveland Cavaliers, que queria liberar espaço em seu CAP.

Celtics recebe do Cavaliers:
Anderson Varejão (C)

Cavaliers recebe do Celtics:
Gerald Wallace (PF) + 1 First round Draft 2015

Imagem:

Pensando em apostar totalmente no Draft, Stevens manteve-se acordado à noite toda, procurando uma boa troca em Kelly Olynyk.
Depois de longas conversas ele conseguiu:

Celtics recebe do 76ers:
1# First Round Draft 2014

76ers Recebe do Celtics:
Kelly Olynyk (PF)

Imagem:

Celtics recebe do Jazz:
Erik Murphy (PF) + 1# First Round Draft 2014

Jazz recebe do Celtics:
Vitor Faverani (C)
Imagem:

Perguntado porque ele estava acumulando tantas picks, o treinador respondeu:
Brad Stevens escreveu:Nunca se sabe o que pode acontecer em uma loteria do draft, não é? É claro que não vamos ficar com todos esses ativos, mas é sempre bom acumular alguns para remontar o time. Além do mais, essa classe é extremamente valiosa. Vamos conversar com outras equipes, reforçar nosso time e garimpar o que tiver de melhor no Draft. Tenho certeza que daremos alegrias para nossa torcida muito em breve.

Celtics recebe dos Spurs:
Danny Green (PG) + Corey Joseph (PG)

Spurs recebe do Celtics:
Jerryd Bayless (PG) + Phil Pressey (PG)

Imagem:

Depois de boas e bem sucedidades trocas de final de temporada. Porém, o treinador e diretores do Celtics conseguiram mais algumas troca:

Celtics recebe dos Bucks:
1# First round Draft 2014 + 2# Round Draft 2014

Milwaukee Bucks recebe do Celtics:
Jared Sullinger

Imagem:

E por último:

Celtics recebe do Jazz:
Derrick Favors (PF) + Richard Jefferson (SF)

Jazz recebe do Celtics:
Jeff Green + Khris Humpries + 1# First Round Draft 2014
Imagem:

Depois de uma semana complicada e resistência às trades, o Coach Stevens resistiu e manteve suas picks.
A loteria aconteceu, e o Celtics estava exatamente assim depois de todas as trocas.

Imagem:

Com a loteria feita, o Celtics começou a marcar testes com os rookies para treinarem e mostrar seus trabalhos.
Celtics conseguiu usar todas as 4 escolhas no Draft:

Andrew Wiggins (SG/SF) Pick 3#
Aaron Gordon (SF/PF) Pick 8#
Nik Stauskas (SG) Pick 15%
Zach LaVine (PG/SG) Pick 18#

Coach Stevens:

Com essas palavras, na última semana, o Celtics se mexeu bastante, e mudou completamente a cara do seu time.

Trocas De última Hora:

Titulares
[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics T4wr4i

Reservas
[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics 2jdgq43
[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics Z0m7b[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics 291ksj9

Coach Stevens escreveu:Terminamos, em quase um mês de trabalho duro, mas apresentamos o nosso time. Eu espero que a torcida esteja satisfeita com o que fizemos para nos levar à mais um título nessa temporada. É claro que teremos algumas dificuldades na química da equipe, mas acreditamos que teremos bastante tempo para fazermos isso. Eu confio nos nossos jogadores. Será uma temporada e tanto.

2[ ASSOCIATION/EXEMPLO ] Estrada para Glória - Boston Celtics Empty Celtics Sex Jul 04, 2014 2:36 pm

Celta Louco

Celta Louco

Jota assim que ficará o Association? Muito bom  queria isso na vida real rsrsrsrsrs #GOCELTICS
#BLEEDGREEN

Jota!

Jota!

Celta Louco escreveu:Jota assim que ficará o Association? Muito bom  queria isso na vida real rsrsrsrsrs #GOCELTICS
#BLEEDGREEN

Sim, o Association que eu vou começar vai ficar assim aqui no fórum.
Vou relatar tudo detalhadamente por aqui, além dos vídeos é claro.

MrCrooc

MrCrooc

time ficou OP kkkkkk

JoakimNoah

JoakimNoah

Ficou bom Jota, continue fazendo um bom trabalho!                   :fuck:
#GoBulls #SeeRed #MeloToChicago

Jota!

Jota!

MrCrooc escreveu:time ficou OP kkkkkk

Realmente ficou, mas é só um exemplo. Hahha!

JoakimNoah escreveu:Ficou bom Jota, continue fazendo um bom trabalho!                   :fuck:
#GoBulls #SeeRed #MeloToChicago

Estou aqui esperando que façam o mesmo... Que compartilhem suas carreiras.

thunder

thunder

jogo bem mais o modo association do que o mycareer por isso ja ganhei a nba 6 vezes seguidas com o meu thunder no 2k14

Jota!

Jota!

thunder escreveu:jogo bem mais o modo association do que o mycareer por isso ja ganhei a nba 6 vezes seguidas com o meu thunder no 2k14

Gabaritando a NBA. kk
Começa uma então e compartilha com a gente, rapaz.
Qual é o seu segredo?

Campeão 6x é  :imposibru: 

BFregne

BFregne

Muito foda cara ... O time quase todo de novatos kkkk pq vc nao pegou o Parker ao invés do wiggins??

Jota!

Jota!

BFregne escreveu:Muito foda cara ... O time quase todo de novatos kkkk pq vc nao pegou o Parker ao invés do wiggins??

É só de exemplo, não vou continuar essa série.

Mas peguei o Wiggins porque já joguei outro association que ele caiu pra mim, e ele evoluiu absurdamente.
Fica um monstro.

Albudy2211

Albudy2211

jota vc eh mito soh falta postar  :confia: 

reuterreuel

reuterreuel

mano, parabens pelo forum cara muito fera mesmo hehe ja te acompanho a um bom tempo no youtube e vc sempre me respondeu numa boa hehehe

faloooos!!!! :D

luiz_ghira11

luiz_ghira11

Um dos melhores association que vi o banco de reservas ta excelente e o sonho de todo celta como eu ver o time assim como seria bom ver meu celtics assim mais se Deus quiser ainda vou ver

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos