Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ASSOCIATION] SACRAMENTO KINGS - TEMPORADA 2014/2015

+4
renan washinton
Charkaw
Jota!
diego_
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

diego_

diego_

Depois de uma temporada ruim do Sacramento Kings (28-54), todos os jogadores querem esquecer a última temporada e ser campeões da Conferência e da NBA, mas se precisa renovar o time.

Mike Malone escreveu:Neste ano esperamos mudar muitas coisas, como a defesa, onde fomos ruins na outra temporada. Estamos pensando em alguns jogadores...Em breve, teremos surpresas...


O time titular do Sacramento Kings até agora é: Isaiah Thomas (Armador); Derrick Williams e Rudy Gay (Alas); Jason Thompson (Ala-pivô); DeMarcus Cousins (Pivô)


Os Drafts serão muito importantes para remontar o time. Em um mês, o Sacramento Kings deve fazer suas transferências para voltar a ser um time ótimo. Será que eles vão conseguir voltar a ser o Sacramento Kings que era?



Última edição por diego_ em Dom Jul 20, 2014 3:36 pm, editado 5 vez(es)

Jota!

Jota!

Opa. Nos mantenha informado sobre essa carreira.

Começou já na temporada de Draft ou vai jogar primeiro e depois deixar o draft acontecer?

diego_

diego_

Jota, ainda não sei, porque criarei hoje. Passo as informações através de outro Tópico (que estará numerado: [ASSOCIATION]...1;2;3;4...)

Jota!

Jota!

diego_ escreveu:Jota, ainda não sei, porque criarei hoje. Passo as informações através de outro Tópico (que estará numerado: [ASSOCIATION]...1;2;3;4...)

Vou ficar no aguardo então.
Nem precisa criar outro tópico, rapaz. Posta tudo aqui mesmo em forma de resposta.

diego_

diego_

Jota! escreveu:
diego_ escreveu:Jota, ainda não sei, porque criarei hoje. Passo as informações através de outro Tópico (que estará numerado: [ASSOCIATION]...1;2;3;4...)

Vou ficar no aguardo então.
Nem precisa criar outro tópico, rapaz. Posta tudo aqui mesmo em forma de resposta.

Ok. Mas acho melhor através de outros tópicos, posso fazer isso?... Comecei logo após a Final da NBA.

Charkaw

Charkaw

Opa, vou acompanhar essa carreira!

diego_

diego_

Charkaw escreveu:Opa, vou acompanhar essa carreira!

Irei postar mais uma Association somente em relacao a Trades, o primeiro Draft, Trades de jogadores importantes (D. Wade, L. James, C. Anthony...)

renan washinton

renan washinton

boa sorte jovem

Jota!

Jota!

diego_ escreveu:
Jota! escreveu:
diego_ escreveu:Jota, ainda não sei, porque criarei hoje. Passo as informações através de outro Tópico (que estará numerado: [ASSOCIATION]...1;2;3;4...)

Vou ficar no aguardo então.
Nem precisa criar outro tópico, rapaz. Posta tudo aqui mesmo em forma de resposta.

Ok. Mas acho melhor através de outros tópicos, posso fazer isso?... Comecei logo após a Final da NBA.

Se criar em tópicos separados, e todos tiverem a mesma ideia, não vai dar para acompanhar nenhuma. O fórum ficará lotado.
Faz por aqui mesmo, po. Concentra a galera que te acompanha aqui.

diego_

diego_

[ASSOCIATION] SACRAMENTO KINGS - TEMPORADA 2014/2015 - OS JOGOS - 2

Antes de fazerem um jogo, o Sacramento Kings precisa de jogadores: titulares e reservas. O primeiro jogo será contra os Lakers, e logo após pegarão o Clippers.

3 DIAS DEPOIS


Algumas trocas foram efetudas com o Sacramento Kings:

Kings oferece:
J. Terry e D. Willians
Bulls oferece:
J. Noah


Kings oferece: B. McLemore, O. Jonhson
GS Warriors oferece: K. Thompson


Kings oferece: 1º Draft 15' , J. Thompson
Pistons oferece: K. Singler, J. Jerebko

OS JOGOS


CONFIGURAÇÕES:
Dificuldade: All Star
Tempo de Jogo: 8min (quarto)
Jogos: 82 (temporada completa)


Jogo contra os Lakers


Mike Malone escreveu:Estou esperando começar com o pé direito. Devemos respeitar o adversário, pois eles têm jogadores bons: Kobe Bryant; Kendall Marshall...

Escalação do LA Lakers:

-Kobe Bryant
-Kendall Marshall
-Jordan Hill
-Pau Gasol
-Jordan Farmar

Escalação do Sacramento Kings:

-DeMarcus Cousins
-Rudy Gay
-Jason Thompson
-Isaiah Thomas
-Klay Thompson

PS: Não está em ordem de posições.

Narrador, depois do jogo, disse:


2 DIAS DEPOIS


JOGO CONTRA LA CLIPPERS

Escalação do LA Clippers:

-Chris Paul
-Blake Griffin
-DeAndre Jordan
-Matt Barnes
-Jamal Crawford

Escalação do Sacramento Kings:

-DeMarcus Cousins
-Rudy Gay
-Jason Thompson
-Isaiah Thomas
-Klay Thompson

O jogo termina 133 para o time de Los Angeles e 132 para Sacramento Kings.

Narrador, depois do jogo, disse:

Mike Malone escreveu:Devemos focar no próximo jogo, que será contra o Golden State Warriors. Até lá, treinaremos mais a parte da defesa, um pouco mais do ataque e também os rebotes: ofensivos e defensivos.

OBSERVE. OPINE.
ABRAÇOS, DIEGO



Última edição por diego_ em Dom Jul 06, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)

Charkaw

Charkaw

Boa cara, mas tenho uma ideia para você, no lugar de continuar a association como resposta, clica la em cima em editar e continua lá.
Boa sorte com o time!!!

Jota!

Jota!

Rapaz, tu conseguiu um time muito bom para chegar aos playoffs. Mas como ficou seu cap? Tem que tomar cuidado com isso. E também com os contratos expirantes.

Mas ficou muito bom. Acho que se melhorar o banco vai começar a ganhar fácil.
E esses placares elásticos? Coisa de allstar game. hahaha!

Quais foram os cestinhsa? Aguardo mais capítulos dessa série.

 :legal: 

diego_

diego_

Jota! escreveu:Rapaz, tu conseguiu um time muito bom para chegar aos playoffs. Mas como ficou seu cap? Tem que tomar cuidado com isso. E também com os contratos expirantes.

Mas ficou muito bom. Acho que se melhorar o banco vai começar a ganhar fácil.
E esses placares elásticos? Coisa de allstar game. hahaha!

Quais foram os cestinhas? Aguardo mais capítulos dessa série.

 :legal: 

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Jota!

Jota!

diego_ escreveu:

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Ah, sim.. Agora que eu vi. Ficou muito bom, rapaz. Trás mais.

Com o tempo tu aprende, é bem tranquilo. Se eu não me engano acho que tu tá acima da tampa do CAP, cara. Depois tira um print dessa parte e posta pra nós.

diego_

diego_

Jota! escreveu:
diego_ escreveu:

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Ah, sim.. Agora que eu vi. Ficou muito bom, rapaz. Trás mais.

Com o tempo tu aprende, é bem tranquilo. Se eu não me engano acho que tu tá acima da tampa do CAP, cara. Depois tira um print dessa parte e posta pra nós.

Jota, deixa eu te falar: tentei trazer o Carmelo Anthony em troca pelo Rudy Gay, 2º Draft 16' + McCallum: vale a pena??

Jota!

Jota!

diego_ escreveu:
Jota! escreveu:
diego_ escreveu:

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Ah, sim.. Agora que eu vi. Ficou muito bom, rapaz. Trás mais.

Com o tempo tu aprende, é bem tranquilo. Se eu não me engano acho que tu tá acima da tampa do CAP, cara. Depois tira um print dessa parte e posta pra nós.

Jota, deixa eu te falar: tentei trazer o Carmelo Anthony em troca pelo Rudy Gay, 2º Draft 16' + McCallum: vale a pena??

O salário do Carmelo é MUITO alto. Acho que agora sim tu ferra o CAP. Tenta dar uma aliviada na folha. Mas vale a pena sim, sempre vale pelo Carmelo.

Problema é que tá perdendo 2 jogadores para rotação e trazendo apenas 1.
Como tá seu time titular agora?

diego_

diego_

Jota! escreveu:
diego_ escreveu:
Jota! escreveu:
diego_ escreveu:

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Ah, sim.. Agora que eu vi. Ficou muito bom, rapaz. Trás mais.

Com o tempo tu aprende, é bem tranquilo. Se eu não me engano acho que tu tá acima da tampa do CAP, cara. Depois tira um print dessa parte e posta pra nós.

Jota, deixa eu te falar: tentei trazer o Carmelo Anthony em troca pelo Rudy Gay, 2º Draft 16' + McCallum: vale a pena??

O salário do Carmelo é MUITO alto. Acho que agora sim tu ferra o CAP. Tenta dar uma aliviada na folha. Mas vale a pena sim, sempre vale pelo Carmelo.

Problema é que tá perdendo 2 jogadores para rotação e trazendo apenas 1.
Como tá seu time titular agora?

-DeMarcus Cousins
-Rudy Gay
-Jason Thompson
-Isaiah Thomas
-Klay Thompson

Jota!

Jota!

diego_ escreveu:

-DeMarcus Cousins
-Rudy Gay
-Jason Thompson
-Isaiah Thomas
-Klay Thompson

Se não for atrapalhar o CAP, trás o Carmelo sim. Vai dar um UP no time.
Vai brigar pelo título fácil.  :mao: 

diego_

diego_

Jota! escreveu:
diego_ escreveu:

-DeMarcus Cousins
-Rudy Gay
-Jason Thompson
-Isaiah Thomas
-Klay Thompson

Se não for atrapalhar o CAP, trás o Carmelo sim. Vai dar um UP no time.
Vai brigar pelo título fácil.  :mao: 

Tá difícil fazer a trade hahaha



Última edição por diego_ em Dom Ago 03, 2014 1:31 am, editado 1 vez(es)

Msannts96

Msannts96

Estou acompanhando, muito boa.
Venceram meu LA Lakers, hahaha.
continua assim cara, ficou boa.

diego_

diego_

Msannts96 escreveu:Estou acompanhando, muito boa.
Venceram meu LA Lakers, hahaha.
continua assim cara, ficou boa.

Venceram NOSSO Lakers hahaha...  :hihi: 

RGSilva

RGSilva

vale sim diego man
o Carmelo é muito foda nesse jogo

juniorcesar

juniorcesar

diego_ escreveu:
Jota! escreveu:
diego_ escreveu:

Jota, os cestinhas estao nos Spoilers. (Narrador, depois do jogo, disse:). Meu CAP ROOM ficou -$13.29M, eh bom? PS: nunca joguei Association antes =P

Ah, sim.. Agora que eu vi. Ficou muito bom, rapaz. Trás mais.

Com o tempo tu aprende, é bem tranquilo. Se eu não me engano acho que tu tá acima da tampa do CAP, cara. Depois tira um print dessa parte e posta pra nós.

Jota, deixa eu te falar: tentei trazer o Carmelo Anthony em troca pelo Rudy Gay, 2º Draft 16' + McCallum: vale a pena??

diz qual é o teu elenco completo

Lucas Sacramento

Lucas Sacramento

jota como faz para começar a temporada depois do draft

Jota!

Jota!

Lucas Sacramento escreveu:jota como faz para começar a temporada depois do draft

Eu simulo toda a temporada, sem jogar nenhum jogo. Vou fazendo as negociações durante ela, pulando a cada 10 jogos. Pra mim é como se fosse a offseason
 :hihi: 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos