Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Msannts96

Msannts96

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 2hmh8ud

Time: Indiana Pacers
Dificuldade: Superstar
Draft: Class 2015
Fantasy Draft: Não
Temporada: 82 Jogos
Playoffs: 7-7-7-7
Tempo por Quarto: 12 minutos

A temporada passada começou brilhantemente para o Indiana Pacers, o time de Indianápolis conseguiu no começo da temporada uma série de 8 vitórias seguidas, sendo o único time da NBA a ter tal marca em começos de temporadas. Muitos apostavam que Indiana seria o campeão da NBA. Paul George seria o MVP, estava sendo cotado como melhor jogador da liga e etc...

Mas as coisas foram totalmente diferentes. Após o All-Star Weekend o time de Indiana mudou. Começou a vacilar em arremessos e começou a perder jogos. Segundo fontes desconhecidas tudo isso deu-se a falta de entrosamento do time e os egos dos jogadores. Como muitos da franquia pensam que são estrelas isso acaba atrapalhando a campanha, o temperamento descontrolado de Lance Stephenson nas finais de conferencia contra o Miami Heat mas especificamente em cima de Lebron James pode ter abalado o time também. Mas nessa temporada Larry Bird deixou claro que só pode ter um leão na selva e que ele escolhera o All Star do time.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO R2q1oy
Larry Bird escreveu:Tivemos erros infantis na temporada passa e isso é uma coisa que não vai mais acontecer, tentei manter a mesma base da temporada passada, mas não foi possível. Lance Stephenson não aceitou minha proposta e acertou com os Charlotte Hornets. Iremos efetuar algumas trades para fortalecer nossa franquia e começar a temporada com mais vitorias do que a passada.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 124zxja

Frank Vogel escreveu:Reuni-me com Bird mais cedo e gostei muito do projeto que ele estabeleceu para essa temporada, ele está realmente muito entusiasmado. Vou continuar meu trabalho que é treinar essas estrelas para que possamos fazer mais uma temporada sensacional.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 296lqg1

Paul George escreveu:Lance não quis continuar na nossa casa, tivemos uma discussão no vestiário, não foi só comigo... Mas ele faltou com respeito diante do time todo. Roy Hibbert quase acerta pancadas nele, foi realmente assustador e lamentável. Pois Lance joga bem. É uma pena perder um jogador como ele. Único problema é seu temperamento. Mas não vamos deixar isso nos abater, vamos montar um time campeão para os próximos anos.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 24wzo9l

Trades:

Fotos tiradas em um treino dos Pacers, abaixo as fotos mostram os novos jogadores de Indiana treinando
FOTOS:

Essas foram as trocas que o time de Indiana fez. Algumas foram ótimas e outras nem tanto, tudo isso se deu por muitos jogadores estarem como agente livre irrestrito, os Pacers tentaram contratar os melhores, devido a escassez de boas propostas no mercado, o time ficou desse jeito.

CAP
[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO T88bo1

Jota!

Jota!

Opa, que bom que recomeçou cara. Estava no aguardo.
O time mudou bastante, hein?

Qual será o time titular?

Msannts96

Msannts96

Jota! escreveu:Opa, que bom que recomeçou cara. Estava no aguardo.
O time mudou bastante, hein?

Qual será o time titular?

E aí cara, beleza? Pois é, eu baixei o UBR e comecei meu association novamente. Mudou mesmo! Com esse mod atualizado "pós draft" as negociações se tornaram muito difíceis. Todas as franquias querem negociar os rookies, difícil você achar uma proposta que lhe encha os olhos. É dificil você trocar Roy Hibbert por 2 novatos que você não sabe o que esperar deles kkkk mas tive que me virar, passei quase 1hr negociando e negociando, pra deixar meu time razoável. Uma dica Jota, procure nos Free agents, tem muito jogadores bons lá.

Ainda está a definir o time titular, mas com certeza começara com Hill, P. George, Oladipo e a posição 4 e 5 ainda vou definir.

Msannts96

Msannts96

S01E02: O QUE ACONTECEU COM INDIANA? VELHOS AMIGOS...

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO Wc23c8

O time dos Pacers fez seu primeiro jogo na temporada da NBA “nessa quarta feira” e estreou com derrota, o jogo Indiana Pacers x Orlando Magic foi um total fiasco para os Pacers. A mídia está divulgando que Roy Hibbert se vingou por sua negociação surpresa com o time de Orlando. É certo dizer que o garrafão dos Magic está muito forte nessa temporada. Indiana recebeu uma chuva de tocos, Tobias Harris e Roy Hibbert junto com Vucevic “destruíram” o time de Indiana. O jogo terminou Orlando 116 x 107 Pacers.

Comentarista ESPN:

Pontos positivos: Paul George vestiu a camisa e assumiu o time e ajudou a quase ganhar o jogo no final do 4ª quarta que foi quando os torcedores dos Pacers se levantaram e tentaram empurrar o time, mas não deu em nada. Victor Oladipo, rookie conseguiu uma bela pontuação e sua mão calibrada acertou vários arremessos de 3. Boris Diaw com seus rebotes e suas bolas precisas de 3 também ajudaram os Pacers, mas não foi suficiente.

Pontos Negativos: Problemas graves na defesa estão deixando perímetro de 3PT muito a vontade para chutar, tanto que Ben Gordon não economizou nos chutes e convertendo a maioria. Dificuldade em infiltrar no garrafão do adversário, dificuldade em armar as jogadas. E o erro que condenou mais o time, erros em lances livres. Lance livre não se pode errar, é o Pênalti do basquete, sem falar nesse garrafão horrível e fraco.

O time de Indiana foi massacrado pela mídia após o jogo.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 11ghz49
Frank Vogel escreveu:Primeiramente eu queria pedir desculpa para a torcida de Indiana, nós pecamos muito hoje, e todos os nossos erros nos custaram à derrota. Voltaremos a treinar amanhã mesmo para consertar isso, porque eu também não gostei nada do que vi ali naquela quadra hoje. Foi uma atuação ridícula de posicionamento e arremessos livros. Convertemos mais bolas de três do que lances livres. Isso não pode acontecer, de jeito nenhum.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO Hsrns4
George Hill escreveu:Em minha opinião o erro aconteceu na nossa comunicação dentro de quadra. Nós não estamos entrosados ainda, o time é totalmente novo e foi difícil. Nossas falhas de comunicação nos custaram caro, e o Orlando Magic não perdoou e exploraram nossos erros e ganharam o jogo por pouco, no final do 4ª quarto a diferença era apenas de 3 pontos, mas depois eles conseguiram abrir um pouco, mais é isso... É voltar a treinar para fazer um bom jogo contra o Atlanta Hawks.

TITULARES
[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, CONSTRUINDO UM LEGADO 29bepec

BOX SCORE INDIANA PACERS:

BOX SCORE ORLANDO MAGIC:

• MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA •

SpokenPrawn906

SpokenPrawn906

:bua: que emocionate pacers voltando a ativa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos