Jotaplays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de NBA2k


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Msannts96

Msannts96

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 2nip54y
Configuração association
Time: Indiana Pacers
Dificuldade: Superstar
Fantasy Draft: Não
Temporada: 82 Jogos
Tempo por Quarto: 10 minutos
Roster: Final da temporada 2013/14


O que aconteceu com os Pacers?

O Indiana Pacers começou a temporada 13/14 muito bem. Com 8 jogos vencidos consecutivamente o (maior recorde da NBA em começo de temporada) é certo dizer que a mídia dizia que os Pacers seriam os campeões dessa temporada e que seu líder, Paul George seria o MVP do ano, mas depois do All Star Wekeend as coisas mudaram. O Indiana decaiu muito comparado ao seu começo. O que será que aconteceu? Muitos dizem que o Ego dos jogadores ajudou a esse declínio, junto com o entrosamento. As coisas não andam boas em Indiana, o time sofreu um apagão e sua luz agora ligou. Mas ainda está fraca.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 3167054

Bird escreveu:Foi uma boa campanha do Indiana na temporada passada, mas devemos melhorar em alguns aspectos que erramos e acho que por isso não chegamos as finais da NBA. Essa equipe tem potencial de jogar novamente nas finais de conferencia e passar e conquistar anéis. Estamos com trades inteligentes para o nosso time e creio que vão ser boas não só para franquia como para o nosso CAP.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 2poo7eu

Frank Vogel escreveu:Eu não tenho o que dizer,  não me peça para dizer em que aspectos erramos. Nosso time foi bem no começo da temporada e tivemos alguns deslizes no decorrer da temporada. Como qualquer outra equipe. E sobre a final de conferencia... Isso é um jogo, não podemos vencer todas, foi uma guerra até o fim e os meus guerreiros lutaram, porém, Miami foi mais feliz dessa vez. O que nos resta agora é continuar o nosso trabalho para que agora sejamos felizes em conquistar a NBA dessa vez.

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 258rq5t
Roy Hibbert e Paul George escreveu:Não queremos falar sobre a temporada que passou, única coisa que quero dizer é que chegamos perto, mas agora iremos conseguir esse tão almejado titulo, Frank e Bird estão conversando comigo , Paul e West sobre as trades dessa temporada, estamos escolhendo os melhores jogadores para jogarem ao nosso lado. Fãs dos Pacers, essa temporada é de vocês.

ROSTERS
[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 2u44uw9
Trades:

Trades:

Trades:

Trades:

CAP ATUAL

[ASSOCIATION] INDIANA PACERS, RUMO AO SOL 6tcsjr
Essas foram as trades negociadas pelos Pacers até agora, não sabemos se haverá mais trocas e contrações, não sabemos quem sai e quem entra. Mas tudo indica é que a franquia de Indiana irá fazer mais 2 trocas e começar a sua trajetória nesse ano.

Negociações:

Bruno

Bruno

Acho que você investiu muito em jogadores com pouco tempo de contrato e já velhinhos uma pick de 1st Round e muita valiosa com a classe do draft de 2014.
Você investiu muito para essa temporada, acompanhando aqui para ver como o time vai se desempenhar, Boa Sorte.

Jota!

Jota!

Gostei demais desse início. Com vai ser? Melhores momentos, fotos ou só stats?
Quero acompanhar essa carreira.

E como o Bruno disse, tem que tomar cuidado com o tempo de contrato, nos F.A restrito ou irrestrito, e etc. Eles vão embora sem mais nem menos. Dá nem para recorrer. Haha!

No mais, curti o começo.
Investe na armação mesmo, e troca no garrafão. Melhorando a rotação dá para brigar pela final da conferência, pelo menos.

Msannts96

Msannts96

Bruno escreveu:Acho que você investiu muito em jogadores com pouco tempo de contrato e já velhinhos uma pick de 1st Round e muita valiosa com a classe do draft de 2014.
Você investiu muito para essa temporada, acompanhando aqui para ver como o time vai se desempenhar, Boa Sorte.

E aí Bruno, é bom ter um cara como você acompanhando minha Association. Gosto de opiniões para eu ter noção no que fazer. Verdade, foram contratos de 1 ano ou até 2 anos. Mas meu CAP estava engessado. Copeland estava ganhando quase 15M, isso é um exagero para um jogador tão irregular. Optei em ter um time jovem e ao mesmo tempo experiente. Acho o Hinrich um bom armador e Michael Carter-Williams que a temporada dele dispensa comentários... Danny Granger sempre gostei dele nos Pacers e quando trocaram ele pelo Turner eu achei estupidez, Turner é um jogador muito limitado. Biyombo é jovem e pode ser muito bom. Não sei que o vai acontecer depois dessa temporada só não queria extrapolar muito o meu CAP. Você tem o draft de 2014? Se você tiver me disponibiliza para por no meu association, ficaria grato.  :hihi: 

Msannts96

Msannts96

Jota! escreveu:Gostei demais desse início. Com vai ser? Melhores momentos, fotos ou só stats?
Quero acompanhar essa carreira.

E como o Bruno disse, tem que tomar cuidado com o tempo de contrato, nos F.A restrito ou irrestrito, e etc. Eles vão embora sem mais nem menos. Dá nem para recorrer. Haha!

No mais, curti o começo.
Investe na armação mesmo, e troca no garrafão. Melhorando a rotação dá para brigar pela final da conferência, pelo menos.

Pô, valeu jota!  :hihi: 
Então, eu nunca fiz um association na minha vida. Estou esperando os outros postarem seus respectivos episódios para eu poder me basear e fazer o meu. Porque não pretendo jogar os jogos da temporada, quero apenas simular. Se eu simular como vou por os melhores momentos ou fotos? Quando você simula automaticamente a partida inicia e se finaliza já com o placar final. O único jeito que resta são por meios de stats. Mas se você tiver um modo que dê pra eu trazer os melhores momentos ou fotos me fale que eu trarei nesse estilo. Hahaha, eu sei como é isso! Tenho um Association com os Lakers e muito dos meus jogadores foram embora no fim da temporada sem mais nem menos k mas estou focado nessa temporada, depois dela eu vejo quem quer ficar e renovo por muito tempo e quem quiser ir, trarei jogadores melhores. West, Hibbert, Biyombo, C J miles. Você considera um garrafão fraco? kk  :hihi: 

Bruno

Bruno

Cara eu baixei esse mod que tem o roster atualizado a classe do draft e mais algumas coisas so que é um mod bem complexo, você tem que instalar todas as 7 partes dele mesmo se so quiser o Draft 2014
http: //forums. nba-live.com /downloads.php ?view= detail&df_id=6246 (Tira os Espaços)

Msannts96

Msannts96

Bruno escreveu:Cara eu baixei esse mod que tem o roster atualizado a classe do draft e mais algumas coisas so que é um mod bem complexo, você tem que instalar todas as 7 partes dele mesmo se so quiser o Draft 2014
http: //forums. nba-live.com /downloads.php ?view= detail&df_id=6246 (Tira os Espaços)

Pô, valeu mesmo Bruno.  :hihi:  Mas se eu aplicar esse mod agora no meu 2K. Essas modificações vão aparecer no meu save do Association e MyCareer?

Msannts96

Msannts96

Galera, estou pensando em cancelar esse Association, pelo menos por enquanto... Esse periodo offseason da NBA está a cada dia me surpreendendo. Lance Stephenson fora de Indiana, Lebron voltando pra CAVS, Paul Gasol saindo dos Lakers, Boozer quase saindo de Chicago. enfim... Quero trazer tudo muito atualizado nem que eu mesmo tenha que fazer a atualização, e é claro. Quero trazer o DRAFT 2014. Enfim, se eu instalar um mod com os rosters bem atualizados não sei se vai aparecer no meu save antigo (antes da instalação) então não ficará legal. Pois esse não terá Wiggins, Parker, Caboclo, Embiid, Naiper e etc... Pretendo continuar só no meu My Career e quando tudo se acertar eu irei refazer esse Association com o mesmo time.  :sobad: O que vocês acham?

Bruno

Bruno

Cara não sei te responder porque eu baixei o jogo e ja instalei o mod então já começei com o mod, mas provavelmente nao vai dar porque quando começa a temporada o jogo te pede pra voce escolher a classe do draft ou você pedir para "Auto-Generate Rookies".

Msannts96

Msannts96

Jota, delete esse tópico, pois irei criar outro. Atualizei os rosters do meu NBA e vou começar já com os rosters atuais, não esse. Valeu!

Jota!

Jota!

Msannts96 escreveu:Jota, delete esse tópico, pois irei criar outro. Atualizei os rosters do meu NBA e vou começar já com os rosters atuais, não esse. Valeu!

Beleza, rapaz. Vou trancar e deletar mais tarde, para fim de querer tirar alguma coisa daqui.
Estou no aguardo do novo tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos